ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

domingo, 23 de agosto de 2015

Barrado floral em crochê


Mas um vídeo do meu canal no youtube. Demorei um pouco a fazer mais este vídeo pois estou com problemas no meu computador e nos meus ombros. Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.
Achei bem bonitinho este barrado floral em crochê. Espero que gostem.

Faça uma visita ao canal e se gostar se inscreva para receber as novidades.

https://www.youtube.com/watch?v=8XAhr6V-_WM



Pra quem gosta de graficos, achei o grafico deste barrado lindo em  crochê

5 comentários:

  1. que lindo! ameiiii!
    http://ditudoarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, este video é do meu canal no youtube. Espero que faça uma visita ao canal e se gostar se inscreva. to começando ainda, mas com muitos planos. beijos

    ResponderExcluir
  3. sua camara sai de foco toda hora video mal explicado!!que pena !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, estou começando agora e filmo sozinha.Estou me esforçando pra que os videos fiquem melhores e acho que os mais recentes já estão melhores. beijos

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog