ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Blusa de pentagonos em croche


Blusa de pentágonos em crochê

O ponto deve ser trabalhado folgado. Serão feitos 4 pentágonos e unidos como o gráfico

Receita de site russo (o trabalho foi feito com um fio tipo fita )

Iniciar com 5 correntinhas, fechar em circulo com 1 pbx
1a carreira
*6 correntinhas , 1 pb no circulo*, repetir de *a * mais 4 vezes sendo que o ultimo pb deve ficar ao lado das 6 corr iniciais.
 (total de 5 arcos)
continuar seguindo o grafico abaixo





4 comentários:

  1. Maravilhosa!!! Será que tem como fazer uma saída de praia?
    Sônia Mara - Trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, sugiro que voce recorte numa folha de jornal o molde do pentágono e faça 4 iguais em papel. cole um no outro, só que ao inves de prender os dois ao lado do pentagono naa frente como manga, tente colocar em baixo os dois dobrados ao meio um de cada lado . no caso ficaria uma emenda na frente e atrás( a partir do bico do pentagono pra baixo). se gostar da forma que ficou , faça o crochê. bjs

      Excluir
  2. Oi amiga, aqui Valéria, não estive bem estes dias (calor aliado com cama e colete de pvc) aff!! mas estou melhorando e tecendo o que me é possível. A blusa riple quase pronta e linda. preciso dar um jeito de enviar (postar) para você ver. ho vi uma regata de margaridas no blog http://bp0.blogger.com/_eUU1581nxvY/RgdNdVoSYnI/AAAAAAAAAlc/Fe89zgJcvTM/s400/blusa%2520margaridas%2Bval.jpg, acho que é isto. linda e mimosa. Será que poderia novamente me ajudar. Meu tico e teco estão meio chateados com tudo... astral meio pra baixo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI VALERIA, TAMBEM ESTOU MAL DA COLUNA, SÓ CONSEGUI MARCAR CONSULTA PARA MARÇO...PODE? MAS O JEITO É SE CONFORMAR E BOLA PRA FRENE. OLHA, QDO VOCE QUIZER ME MOSTRAR ALGUMA PEÇA, FAZ ASSIM... CLICA NO TITULO DA POSTAGEM DA PEÇA QUE VOCE QUER QUE EU VEJA, AÍ VAI ABRIR A PAGUINA DA POSTAGEM, ENTÃO VOCE COPIA LÁ EM CIMA O TAL ENDEREÇO HTTP OU VEM ESCRITO O NOME DO BLOG DA PESSOA MAIS / E A DESCRIÇÃO DO NOME DA POSTAGEM ( ESTE É O LINK DA POSTAGEM) ÁÍ QUANDO EU ABRIR ESTE LINK IREI DIRETO PRO QUE VOCE VIU. DA FORMA QUE VOCE FEZ VOCE ME DEU O URL DA IMAGEM, ASSIM FICA MAIS DIFICIL PRA MIM. MAS SE NÃO CONSEGUIR FAZER TUDO BEM, EU DOU MEU JEITO. MELHORAS, FORÇA E NAO DESANIME...VAMO QUE VAMO. BEIJOCAS AMIGA

      Excluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog